sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimentos 2011

              Às vezes almejamos algo, batalhamos e alcançamos o sucesso pretendido, mas depois nos esquecemos de agradecer as pessoas que contribuíram pro nosso sucesso.





               Alguns com apoio, outros com uma dica ou conselho, outros com a sua companhia nos treinos, outros tantos amigos de internet que nem conhecemos pessoalmente, e vamos conhecendo nos eventos esportivos ou não, e outros amigos do dia-a-dia que nem fazem direito idéia dos treinos e provas a que nos submetemos, mas fazem parte da nossa vida e causam um bem estar danado. Pra essas pessoas vai meu sincero agradecimento!! Pois sem vocês, muitas das coisas não seriam possíveis ou se o fossem seriam bem mais difíceis.









                Deixo meu agradecimento aos amigos de trabalho, da comunidade do Orkut “Triathlon Brasil”, do site “Pedal.com”, do “Face book”, amigos do dia-dia, aos amigos do complexo educacional Harry Forssel onde treino natação e trabalho como professor da modalidade, amigos dos pedais de fim de semana, e a minha família que tanto amo.








E não poderia deixar de agradecer em especial a minha namorada “Patrícia” que está sempre comigo nos dias bons, e ruins, acordando de madrugada pra ir pras competições. Escutando eu falar de treinos, vídeos, equipamentos, viagens, competições, e tudo de um universo que é meu, mas que a nossa convivência fez com que o universo passasse a ser nosso também. Um muito obrigado, te amo.





Que em 2012, esse roll de agradecimento seja ainda maior, muito obrigado a todos, pois cada um a sua maneira foi importante nesse ano de vitórias!!

                                               

Um comentário:

  1. Oi Irmãozinho, parabéns pelo seu sucesso.
    Sabes que tenho um orgulho danado de ti.
    De sua determinação e coragem.
    Te amo muito.
    Que seu 2012 seja de vitórias, saúde, paz , amor e realizações. Que Deus ilumine todos os seus dias.
    Você é nosso orgulho.
    Beijos com amor, Elisângela, Menjol, Guilherme e Ana Carolina

    ResponderExcluir