segunda-feira, 30 de julho de 2012

Corrida Night Run - FM



                     No dia anterior a prova, dia 27  fui a Santos retirar o kit da prova e acabei sentindo o clima da prova, aproveitei pra passear um pouco por Santos com minha namorada ,tirando a tensão em voltar a competir e até acabei dando uma entrevista pro site da prova ...rs!


                     Na noite do dia seguinte foi realizada a competição com largada no estuário, tive um probleminha no trânsito o que me fez chegar em cima do horário da largada, um aquecimento pra lá de rápido e lá estou tentando uma melhor posição na largada.


                     As 20 hs é dada a largada, como irei correr apenas os 5 km ( pois essa competição tem a prova de 5 e 10 km) acabo saindo bem forte, a areia é pesada o que atrapalha um pouco em alguns pontos chego a afundar até o tornozelo, outros tenho que tracionar bem pra sair dos bancos de areia, mas consigo me manter entre os primeiro 30 atletas no retorno dos 2,5 km. Na volta alguns atletas começam uma fuga, vou atrás deles, e o grupo diminui pra cerca de umas 15 pessoas, depois mais 4 atletas fazem uma fuga mais forte quebrando o pelotão em 3, onde o primeiro pelotão vão esses 4 atletas num ritmo pra mim no momento inacansável, fico no segundo pelotão com mais uns 7 atletas, e o outro pelotão os atletas restantes. Aos poucos o meu pelotão se desfaz onde alguns atletas se posicionam mais a frente e outros vão ficando ao longo do caminho e dos bancos de areia.


                    Ao avistar as luzes da chegada tento apertar o ritmo, pra conseguir um tempo melhor, mais não é desta vez que consegui bater meu recorde pessoal, chego com o tempo de 22'16'', mas fico contente pois consigo a 7º colocação na minha categoria.


                    E fico depois conversando com minha namorada e vendo meus amigos da academia biofit, e da equipe de triathlon chegar na prova.
                    Próxima prova será uma corrida de 10 km na minha cidade. Itanhaém mesmo. Vamos ver se em casa o recorde saí......rs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário