segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nascimento da "Gioconda"





                 Depois de algumas provas e dois anos e meio de pedaladas com a "Josephine" minha bicicleta da marca/modelo: Aeroteck Rocket SL - Tamanho 56.


                 Resolvi trocar o quadro por um mais leve e com o tamanho mais compacto, depois de inúmeras pesquisas e muitas contas pra ver o que cabia dentro do meu orçamento. Acabei adquirindo um quadro: Canondalle Caad 9 - Tamanho 54.



                 Demorou um pouco pra montar e mais um pouco ainda pra me ajustar na bike. Mas estou muito feliz com a aquisição e espero poder me trazer mais conforto para os pedais mais longos, o que me atrapalhava muito o outro quadro por ficar sempre muito esticado na bike. Então aos poucos espero estar evoluindo tanto em distância percorrida, como em manter uma boa velocidade média.
                  A estréia dela em provas se dará no Triathlon Santa Cecilia - Etapa Bertioga. E a prova dos "9" onde espero estar bem adaptado a ela, vai acontecer no Long Distance de Pirassununga em Novembro.
                 
                  Eis aqui aqui as fotos da bike montada: " Gioconda"
                 




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário