terça-feira, 3 de maio de 2011

2º Etapa do Circuito Netuno de Travessias 2011

No dia 1º de Maio foi realizada a 2º Etapa do Circuito Netuno de Travessias, realizada mais uma vez no Canal 6 em Santos, na ponta da praia.




Estava um dia de sol ameno, o mar estava calmo e estava me sentindo melhor da panturrilha, meus treinos na piscina tinham melhorado, e estava confiante que conseguiria abaixar o meu tempo da primeira Travessia.



Fiz uma largada em um ritmo conservador, mais uma vez me orientei bem com a mascara, acho que estou pegando o jeito da coisa, ou pelo menos ficando menos ruim na orientação no mar, não nadei em um ritmo forte,desde a largada até o contorno da primeira bóia,(total de 4 bóias formando um retângulo a ser contornado ), pois na etapa anterior tinha feito isso e acabei ficando muito cansado no resto da travessia, do contorno da segunda bóia em diante fui aumentando o ritmo de maneira gradativa, e fechei a competição com o tempo de 30’24. Ainda não é o mesmo tempo que faço na piscina que é 29’, mas está se aproximando.
Recebi a segunda medalha que junto com a primeira vai formando uma mandala, se completar o circuito todo,as 5 etapas, ela estará completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário