domingo, 15 de maio de 2011

Fui atropelado de moto

Um dia depois de ter feito a Travessia, no dia 02/05. Trabalhei normalmente, e ao retornar do trabalho á dois quarteirões da minha casa um carro entra na contramão pra me ultrapassar e mesmo eu ligando a seta e a preferencial sendo minha ele avança e atinge a lateral da minha moto, como vi que a colisão era inevitável acabei pulando e deixando o carro colidir apenas com a “Berenice” – (nome da minha moto).

Como pulei acabei não sendo atingido pelo carro, mais torci o tornozelo na queda e tive alguns arranhões, a Berenice coitadinha! Ira ter que trocar algumas peças, mais logo, logo ela estará boa e eu também. rs!! Como não é uma postagem das mais positivas, essa de hoje vai sem foto mesmo!


PS: Já que agora vou ter que ficar uns dias sem atividade física vou aproveitar pra ver casas, pra se tudo der certo adquirir minha casa própria. Nem só de noticias ruins podemos viver! Pensar e agir positivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário