É dada a largada, comecei com um ritmo de 5’/km, mas conforme fui me sentindo bem soltei um pouco a corrida. Estava me hidratando em todos os postos e no km 8 ingeri gel de carboidrato, passei na placa de 10 km com o tempo de 47’10’’.
Continuava me sentindo bem no km 11 começaram as subidas e descidas, que foram minando minhas energias, no km 15 ingeri um gel de carboidrato, no km 16 o ritmo começou a baixar, pois o calor, o tempo parado pela catapora e as subidas começaram a fazer efeito.
Concentrei-me, lembrei de um artigo que li,que o triatleta Luiz Topan falava em mudar a postura da corrida para trabalhar outros grupos musculares menos fadigados, deu resultado as dores foram aliviando não baixei mais o desempenho e consegui terminar a prova.
Não consegui o tempo que esperava antes da ter a Catapora, mas pra quem ficou praticamente 15 dias sem atividade física, sendo eles 10 dias de cama, 1h 42’08 está de bom tamanho, melhor que o tempo de 2010 em 2’28’’.
E como Catapora só se pega uma vez na vida, ano que vem tem mais provas longas que tanto adoro!! Sem Catapora !!! rs ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário