quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O 1º Troféu a gente nunca esquece!!

                No dia 18 de Setembro em Santos foi realizada a 3º Etapa do Circuito Netuno de Travessias. Dia nublado com a água com a correnteza puxando bastante.
             Foram alguns atletas da equipe de Itanhaém: Adailton, Fernanda, Kleiton. E a Técnica Milena. Junto comigo e minha namorada.
             Já bem melhor recuperado da catapora, fui pra largada dos 1500 metros, a primeira travessia usando o wetsuit, me sentindo bem faço uma largada forte, passo a primeira bóia bem, colado no grupo da frente, no decorrer da prova faço muita força lutando contra a correnteza, me oriento bem mais mesmo assim a correnteza faz com que eu nade em alguns pontos em zigue- zague. Na terceira bóia estou com muitos atletas só que a correnteza está puxando muito contorno à bóia e venho pra contornar a quarta e ultima bóia só que nesse meio tempo me vejo sozinho, nadando sozinho, vou-me orientando pela bóia e penso que me perdi de novo, pois perdi o contato com a maioria dos competidores. Nisso já os sinais de cansaço são notáveis, meus ombros doem muito, e tenho enjôos, mais percebe que estou fazendo um tempo ruim e não posso diminuir o ritmo pra não piorar ainda mais a situação.
                         Contorno a ultima bóia e vou em direção ao pórtico de chegada que é uma reta, mais que de maneira alguma eu consigo fazer em linha reta em função da correnteza e da falta de força nos músculos, chego à areia e vejo o pessoal com cara de preocupado olhando pra mim, perguntando se eu estava bem, acho que era visível o cansaço, nesse ponto minha chateação por não ter feito um ótimo tempo era mais notável que o cansaço, pois como estava nadando de roupa de borracha esperar melhorar bem o tempo jeito na outra etapa que nadei sem a roupa, mas ai que fui percebendo que não tinha quase ninguém terminado a prova ainda, e fui vendo os atletas chegando com o semblante cansado um a um.
                         Fui aguardar o resultado, e consegui ficar em 4º Colocado na categoria. Todo o esforço valeu à pena, estava difícil pra mim, mas também estava difícil pra todo mundo... rs !

                   
            P.S. Apenas um problema, esqueci de levar a máquina fotográfica então não registrei a prova com imagens, só a imagem do pódio que consegui com uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário