terça-feira, 1 de maio de 2012

2º Etapa Fast Biathlon - Etapa Santos





                   No dia 29 de abril, foi realizada a 2º Etapa do Fast Biathlon, na ponta da praia em Santos. Organizado pela CRD3 Eventos.


                   Fomos em 13 atletas representando a cidade de Itanhaém. O dia estava nublado e abafado. Essa prova é realizado em 3 baterias de 250 metros de natação e 1 km de corrida.





                   Na Primeira bateria sai no pelotão intermediario da água e tive que forçar muito na corrida para poder chegar em uma melhor colocação, acabando a bateria em 5º lugar. Na segunda bateria consegui nadar melhor saindo melhor posicionado e fechei com uma corrida forte fechando essa bateria em 3º lugar.




             



                    Na terceira e última etapa eu acabei me atrapalhando na natação e saindo muito atrás dos líderes, tendo que forçar muito, acabei ultrapassando muitos atletas nos primeiros 500 metros, quando estava retornando pra fechar a prova acabei sentindo um estiramento muscular na panturrilha direita, acabei voltando andando e acabei dando adeus a possibilidade de chegar na pódio. Acabei somando os pontos de 5º, 3º e 23º lugares, ficando em 7º lugar na Etapa.
                   Apesar da minha contusão, fiquei feliz por ter melhorado minha natação, e pelo desempenho da minha equipe pois houve vários atletas que conseguiram chegar bem posicionado e levar mais um troféu pra casa.
                   Agora é começar o tratamento, e depois mudar o estilo de vida pra conseguir adaptar alguns métodos profiláticos para evitar futuras contusões.
                    


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário