terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começa os treinos em 2012

         E começa os treinos pra temporada 2012, dias intensos de final do ano passaram, aqueles quilinhos a mais que adquiri vou ter que perder.
         Não consigo mais ver minha vida sem o triathlon, os treinos me fazem um bem danado, pois enquanto estou nadando, pedalando e correndo, penso sobre os problemas do dia-a-dia, e sobre qualquer assunto também, acho algumas soluções. O triathlon me proporciona além do bem estar físico, o poder de superar os obstáculos da vida, e poder de sorrir mais vezes, por trás daquela expressão de cansado!!
         A “brincadeira” começou no dia 02/01. Minha planilha tem como prova alvo agora o GP Extreme de Triathlon, com as medidas de 1 km de natação, 100 km de ciclismo e 10 de corrida. Antes disso farei duas provas preparatórias. Em Fevereiro a 1º Etapa do Circuito das Praias de Corrida. E em Março a 1ºEtapa do Circuito de Triathlon Santa Cecília TV.
          
          O volume da semana de 02/01 á 08/01 ficou assim:

2 Sessões de treinos de musculação




 2 Sessões de treinos de Core – Training

 24 km de corrida

 161 km de ciclismo


7,5 km de natação




Esperando ansiosamente a segunda semana... rs !!

Abraços a todos !! Bom começo de ano !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário