quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Viagem de férias !

Essa semana foi corrida, mais em outros aspectos, fui a São Paulo buscar o carro, no começo da semana, fui a Santos fazer uma massagem pra relaxar os músculos, pois estou sentindo a musculatura em geral muito tensa e faz um tempinho que não faço uma boa massagem. E depois arrumei as malas e fui pra Ubatuba com minha namorada ver meus Pais e passear um pouco por lá.





De treino mesmo na semana não teve muita coisa mais passeio e praia teve bastante. rs!!





O resumo do volume da semana de 16/01 á 22/01 ficou assim:

1 Sessão de treino de musculação

1 Sessão de massagem

40’ de corrida (senti uma contratura leve na panturrilha)

1 hora de natação no mar       






A próxima semana voltará aos poucos, ao volume anterior de treinos, tomando cuidado pra não agravar o problema da panturrilha e em fevereiro quando voltar a trabalhar, dou mais ênfase à parte aeróbica, pois irei parar com a musculação e o core- training por 2 meses, ficando só duas sessões semanais de alongamento. E minha rotina volta ao normal sem tanto eventos sociais que acontece nesse começo do ano geralmente.

                             Bons treinos e as férias estão acabando!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário