terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Treinos da terceira e quarta semana de Fevereiro

                A terceira semana de treinos o foco foi o volume de ciclismo, e fiquei feliz também por ter conseguido fazer uns treinos simulados de fast biathlon sem sentir dor alguma, a velocidade não está legal, mas só o fato de não sentir dor ou incomodo pra mim, já é algo a se comemorar.



           O volume da semana de 13 a 19 de Fevereiro ficou assim:

Natação: 6 km

Bike: 240 km

Corrida: 3 km.

         Essa quarta semana de Fevereiro, foi muito corrida ‘literalmente’, teve a visita dos meus pais, um problema de saúde com a minha sogra, o que acumulado com meus outros afazeres, gerou um volume menor de treino do que o esperado, mesmo assim foi uma semana produtiva de treinos, pois estou conseguindo nadar mais solto e correr um pouco melhor.



         O volume da semana de 20 a 26 de Fevereiro ficou assim:


Natação: 4,0 km

Bike: 106 km

Corrida: 15 km



                   Próxima semana tem um Fast Biathlon, vamos ver como me saiu. A velocidade não está legal por não estar numa parte dos treinos que estou visando esse segmento, e em função de ter ficado algum tempo sem poder treinar corrida adequadamente, mas espero conseguir fazer uma prova homogênea. #CompetiçãoAdoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário