quarta-feira, 28 de março de 2012

1º Etapa do Sprint Triathlon Santa Cecília TV- 2012

Aconteceu neste domingo, dia 25/03 a 1º etapa do Triathlon Santa Cecília com as distâncias de 750 de natação, 20 de ciclismo e 5 de corrida. Fomos em 9 atletas de Itanháem pra disputar essa prova.



A minha expectativa para a prova, era conseguir terminar a prova sem sentir dor, depois se conseguisse isso e ainda ter feito uma parcial boa no ciclismo me daria por satisfeito.



Fiz uma natação um tanto fraca, pois não bati perna na mesma, só fiz força de propulsão no movimento de braçada, pra não prejudicar ainda mais a panturrilha que ainda estava dolorida, e como esperava fiz um bom pedal, sendo o quarto na categoria nesse quesito, na hora da corrida apenas trotei, pois não queria me lesionar, pois dentro de uma semana terei o GP Extreme em São Carlos.




No geral não foi uma boa prova em função da lesão, eu muitas vezes em treinos fiz tempo muito melhores do que o que fiz nesta etapa: 1h21’20’’ mas fiquei feliz em ver que a lesão dá sinais de melhora, e que vou poder voltar aos treinos e competições em breve podendo realizar o meu melhor.




          O mais importante, é que foi um dia lindo e que me diverti fazendo o que gosto junto dos meus amigos, o que é muito gratificante!




          Próximo fim de semana Extreme Endurence Triathlon ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário